Wise fonorgrey

sdfafsa

Caramba…quanto tempo.
Já se fazem três anos desde que prometi que o Retro Journey voltaria a ter mais atividades, e não passou de um único post antes de ficar abandonado.
Eu sei que o site nunca teve lá muitos acessos, mas sempre me senti bem com a galera que comentava aqui, inclusive, quanto “menor” o público, mais fácil de conhecer, responder e de aceitar que tem uma parcela de leitores mais seleta modesto.

Infelizmente, depois do prometido não consegui manter minha palavra ( como um bom libriano ) e não vou dar a desculpa que todos dão “vida corrida, mimimi”. A mim, foi realmente a perca da vontade de continuar escrevendo, todos dizem que há um “lapso” de criatividade em todos, de vez em quando, não é? Digamos que o meu durou apenas três míseros anos.
Não vou aqui prometer um novo retorno ( sem saber se terei condições de cumprir, novamente ), mas vou criar uma nova “seção” no blog e pretento postar uma resenha de um jogo velho/novo, aos interessados, prometo que sábado estará por ai.

Mas, bem, talvez alguns de vocês que ainda se lembram do site devem estar se perguntando “mas por quê um aviso desses antes?”. Bom, porque simplesmente não sou do tipo que gosta muito de “chegar do nada” e sair postando algo novo depois de três anos sem esclarecimento álgum. Eu realmente não acho que o site aqui seja algo grande e que precise de posts desse tipo, mas eu prefiro explicar tudo em algo separado para focar o próximo post em algo único, sem me alongar em explicações desse tipo.

Peço desculpas se alguém por ai costumava visitar aqui frequentemente e se sentiu “desamparado” ou algo do tipo. E aos que ainda costumam visitar aqui ou algo parecido, fica ai o aviso, e até sábado!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Wise fonorgrey

  1. Que bom que esta de volta, sempre gostei dos seus textos.

  2. Gamer Caduco disse:

    Opa, bem vindo de volta! Vc ainda tá nos meus feeds aqui! kkkkk
    Lapso de criatividade, falta de tempo, saco cheio, outras prioridades… dane-se, importante é voltar! \o/

  3. Tiago Steel disse:

    Grande Caduco, que honra te ver dando o ar da graça por aqui =P
    Infelizmente meu lapso de criatividade durou tempo demais hahahuaha. Mas as vezes bate aquela vontade de escrever e ai né…a gente se rende XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s