Aniversário: 1 ano de Retro Journey!

Parece que foi ontem mesmo que inspirado por tantos outros blogs sobre retro games que decidi criar o Retro Journey.
Mas por incrivel que pareça ( ao menos para mim ) já completou um ano desde a inauguração, nem vi o tempo passando e quase que acabei me esquecendo que o primeiro post do blog foi postado justamente neste mesmo dia 04/07. Para um blog com um ano de vida devo admitir que o Retro Journey tem poucos posts, afinal sou uma equipe de um homem só e também tento escrever apenas quando estou inspirado, já que aqui não é um site de noticias que precisa ser atualizado diariamente. Mas realmente espero que cada um dos posts que escrevi tenham sido interessantes para todos que aqui frequentam e comentam ( ou não ) e também afirmar que não pretendo parar com o blog tão cedo, apesar de postar pouco vou estar sempre atualizando-o quando terminar algum texto bom ( acreditem a quantidade de textos pela metade que eu abandono não é brincadeira, as vezes sou perfeccionista demais ) e espero que todos continuem frequentando e se divertindo com eles.

Com este curto post que escrevi em alguns minutos apenas para não deixar passar em branco essa ocasião, agradeço a todos os parceiros do Retro Journey que ajudam este blog a ser mais visualizado e também a todos que frequentam e comentam nos posts que publico.

Esta jornada pelo passado está apenas começando e muitos dos nossos queridos retro games ainda surgirão pelo caminho.

Thank You!

Anúncios
Esse post foi publicado em Especial e marcado . Guardar link permanente.

20 respostas para Aniversário: 1 ano de Retro Journey!

  1. Cosmão disse:

    Parabéns pelo primeiro ano do blog!
    Como eu comentei lá no meu blog, uma das coisas mais bacanas daqui são as matérias sobre jogos que nunca vieram pra esse lado do mundo, além do nome do blog que achei show de bola!

    Meus parabéns cara, continue com o ótimo trabalho! Eu também toco sozinho o SHUGAMES, às vezes é dificil conciliar tudo, mas, devagar e sempre, vamos tocando o barco e viajando nesse maravilhoso mundo dos retro-games.

    Abraços!

    • Tiago Steel disse:

      Valeu Cosmão!
      Sim, eu sempre tive essa “quedinha” por games desconhecidos japoneses que infelizmente eu não conseguia jogar …quando descobri os emuladores os primeiros jogos que fui atrás eram os quee stavam escritos em japônes só pra ver tudo o que perdi hahahaha, geralmente são games muito bons, mas que não daria certo por perfil americano uma verdadeira lástima.
      É como eu disse, as vezes acabo postando pouco aqui por que sou um só também, mas devagar e sempre como você disse o blog não vai parar, é uma honra te ter de parceiro desde o inicio do blog.
      Abraço ai!

  2. Julio Soares disse:

    Legal, bacana, parabéns por esse primeiro ano de vida!!
    Que venham muitos outros, parabéns pelo blog.

    • Tiago Steel disse:

      Valeu velho, o blog ainda é novinho mas já tem um material legal pra leitura principalmente pra quem se interessa por retro games japoneses.
      Também espero que venham muitos anos mais, e por mim não pretendo parar pois tenho muito o que falar aqui ainda.
      Abraço!

  3. fala Tiago.

    Parabéns pelo Blog. e que honra sendo um daqueles que o acompanha desde o começo. já joguei,testei e zerei vários jogos antigos interessantes por causa desse site. e inspirou até fazer detonados ENORMES com Clock Tower….espero que continue firme e forte por aqui.

    • Tiago Steel disse:

      Grande Leandro, valeu mesmo cara.
      Realmente você acompanha aqui desde o começo, seus comentários são bem construtivos e ver que acabo te inspirando a jogar vários games das quais falo aqui é uma satisfação pra mim…afinal é bom ver que colocamos nosso tempo em algo que outras pessoas acabam usando pra elas também, video games é isso…o blog serve como uma daquelas conversas entre amigos quando você diz “olha esse jogo aqui, é assim assado…talvez você goste” eu mesmo também já joguei muitos games que descobri em outros blogs retros é sempre muito bom isso.
      E seus detonados de Clock Tower…hahaha, não só detonados como também comentados…sério mesmo se alguém um dia me pedir um detonado em português de Clock tower mando aqui pro meu site só pra ele ler os seus XD
      Pretendo continuar firme e forte sim, e valeu pelo apoio velho, um abraço!

  4. Só um ano de vida Thiago? Olha que eu acho que vc tá escondendo o jogo, hehe. Agora, falando sério: Meus parabéns!! Curto muito o Retrojourney e me espanto em ver um blog tão novo com tanto conteúdo. Continue nessa empreitada e sucesso!

    Um abraço!

    • Tiago Steel disse:

      E ae Marcel, beleza velho? To escondendo nada não é um aninho só mesmo Retro Journey ainda é um bebêzinho XD
      Valeu pelos parabéns cara, e obrigado pelo elogio significa muito pra mim ver mais um dos meus parceiros reconhecendo o “trabalho não remunerado” que faço aqui no blog…tento sempre trazer alguma coisa com conteúdo mesmo, dando meu ponto de vista mas sem tentar impor nada. Obrigado pelas palavras encorajadoras, e você também…apesar de ter parado com o Na Praia4 continue com seu bom trabalho lá no QG, pois você é um dos melhores que ví quando o assunto é Master System.
      Outro abraço, chapa!

  5. maxwel260899 disse:

    Parabens, parceiro, e que daqui a 6 anos o Retro Journey continue vivo !!

    • Tiago Steel disse:

      Opa valeu mano, espero que daqui a seis anos ( ou mais tomara né! ) tanto o Retro Journey quanto o The Classics Games estejam firmes e fortes, para continuarmos mantendo viva a chama dos retro games, eles precisam sobreviver de alguma maneira né, são clássicos ( classics, sacou? hehe ) que nunca devem ser esquecidos.

  6. Gamer Caduco disse:

    Ah, olha só que bacana! Parabéns pelo aniversário do blog! É bem difícil é manter um blog com uma “eu-quipe” nesses dias atuais corridos, tô sentindo isso na pele também.
    Seu blog é 10 dias mais velho que o meu. Logo também farei minha comemoração! 🙂
    Que dure muitos anos mais. \o/

    • Tiago Steel disse:

      E ae Caduco, beleza velho? Obrigado pelos parabéns!
      Realmente é complicado manter um blog assim…hahaha adorei o termo “eu-quipe” XD
      A gente acaba meio sem tempo, ou sem inspiração ás vezes e coisa e tal…e como é tudo feito apenas por nós, ao menos no meu caso fico um pouco chateado de não ter algo novo sempre para os frequentadores…mas prefiro ir devagar do que desistir do blog…, sempre pinta aquela vontade de dividir um jogo, opinião ou experiência com os outros e é nesses momentos que prefiro postar algo aqui.
      Legal saber que daqui 10 dias o seu comemora aniversário também…então tem uma trinca…esse mês o meu, o seu e o Shugames fazem aniversário, mês cheio ein?
      Valeu por tudo cara, e que o Gamer Caduco ( tanto blog quanto o dono hehe ) também durem muitos anos mais, abraço velho!

  7. GLStoque disse:

    Concordo com o Cosmão!
    Esses são os melhores posts, com certeza!

    Fico muito feliz em ver mais blogs aparecendo e, principalmente, completando anos de vida!
    Sorte, sucesso e força pra segurar essa bolsa, porque eu sei como é tocar um blog sozinho… não é fácil!

    Arrasa NeM!

    • Tiago Steel disse:

      Opa, um comentário de uma personalidade entre os retro gamers? Hahaha, valeu ai pelo apoio titia, bom saber que gostam dos posts falando sobre os games mais obscuros japoneses…minha intenção era realmente focar nisso, mas as vezes demoro um pouco mais pra postar algo nesse quesito pois sempre jogo o game escolhido por bastante tempo antes de poder escrever sobre ele…pra não falar abobrinha e sempre informar melhor.
      Comecei a ver que realmente á muitos outros blogs retros que são feitos por uma única pessoa…na verdade é meio complicado achar equipe né…somos um “nicho” no meio dos gamers de hoje que só querem saber de novidades.
      Também espero que a maioria dos blogs sobre retro games continuem fazendo muitos anos de vida…incluindo o GLStoque, que diga-se de passagem é único no meio retro né.

  8. Ultimecia disse:

    Parabéns pelo 1 ano de Retro Journey!
    E…Uh…Eu gostaria q tivessem cartões de aniversário de um ano para blog pq eu sou terrivel pra dar parabéns pra qualquer coisa XP Mas continue assim cara

    • Tiago Steel disse:

      Valeu Ultimecia!
      Cartões de aniversário para blogs? Pelamor…se fossem iguais aqueles spams que o povo vivia soltando no orkut é melhor que nem existam mesmo hahaha XD
      O importante é que você deu os parabêns, é gratificante ver um parceiro apoiando a gente sempre e perdendo um tempinho pra ao menos vir aqui dizer alguma coisa, valeu mesmo e você também continue com o bom trabalho pois faz uns reviews e posts excelentes!

  9. kidy x-fire disse:

    Já se passou um ano desde seu primeiro post? Cara o tempo passa hein? Parabéns Tiago que este seja o primeiro de muitos e que vc continue
    nos trazendo estes ótimos games que ficaram no passado mas que não sai da cabeça de todos nós retro gamers. um abraço

    • Tiago Steel disse:

      Opa Marcelo, pois é já se passou um ano…até eu me impressionei de como o tempo passou rápido quase nem me lembrei do aniversário do blog XD
      Com certeza vou continuar sim trazendo muitos games que ficaram no passado ( infelizmente ) já tenho alguns outros titulos das quais quero falar e estou escrevendo sobre eles…epsero que todos continuem me apoiando assim como você sempre fez desde o começo, é muito gratificante.
      Valeu mesmo pelos parabéns, como eu sempre digo o reconhecimento das pessoas que vêm aqui é o meu pagamento pra continuar sempre postando coisas melhores.
      Outro abraço!

  10. Tiago Steel disse:

    E ae mano!
    Nem me importo não, ligar pra data é realmente coisa de fresco, nunca é tarde pra desejarmos felicitações á alguém XD
    Valeu ai pelo apoio, principalmente vindo de um cara que foi parceiro meu de muitas e muitas jogatinas no SNES, N64 etc…Contra, Zombies Ate My Neighbors entre tantos outros que não teriam metade da graça sem tua companhia.
    Thanks meu velho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s